5 tipos de caras que você deve evitar no Tinder

tinderhomens

Foto - Shutterstock

Sim, existem pessoas muito legais no Tinder, mas também existem aquelas que não querem nada do que procuramos. Aquela prima da sua amiga de infância que encontrou um partidão no aplicativo é exceção, ok? Listamos 5 perfis de caras que você deve correr quando encontrar no Tinder.

O perfeitinho

É aquele cara que se mostra super interessado, gosta das mesmas coisas que você, te leva pra sair para lugares legais e dali a pouco, some! Tudo que fez você se encantar com ele, outras meninas também perceberam. Por isso, a procura por esse cara é grande. Se está atrás de algo sério, talvez seja melhor nem dar bola.

O sem amigos

Ele está sempre disponível para papear, pediu todos os seus contatos, inclusive certidão de nascimento. A maioria desses caras não procura uma namorada, mas sim alguém pra ficar conversando, suprir a carência. Nem se surpreenda se ele não sugerir um encontro ao vivo.

O mula sem-cabeça

Ele recebe esse nome por que geralmente só se vê o abdome e o peitoral. A maioria das fotos do cara é focada no seu físico e ele procura alguém à altura. A não ser que você não queira nada mais do que sexo, fuja. Caso contrário pode se surpreender com um vídeo de vocês dois que "vazou" na internet.

O blasé

Ele só escreve abreviações, não se importa em como você está e nunca tem uma piadinha. Amiga, se você acha essa cara um saco na vida real, por que cultivá-lo também na vida virtual? Volta pro mar, oferenda!

O ex

Vocês terminaram e logo ele voltou a circular no Tinder, sem o mínimo sinal de depressão por ter perdido você. Já diz o ditado: figurinha repetida não completa o albúm. Deixe ir, ok!


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: homens paquera aplicativo tinder