5 sinais de que você não está sendo traída na Copa

copa do mundo

Foto reprodução TV Globo

Se os sinais de traição são evidentes para muitas mulheres, acredite que o contrário também é possível. Durante a época de Copa do Mundo muitos namorados, noivos e maridos vão para jogos sozinhos e é aí que a desconfiança tende a surgir. Só que isso nem de perto significa uma escapadinha para se engraçar por algum rabo de saio nos estádios ou bares.

Então, se você faz parte do time das namoradas que ainda não têm certeza se o seu gato está aproveitando o clima de mundial para aprimorar o inglês, aqui vão algumas dicas de que o cara te ama. Ah! Nada de neuras se o seu companheiro não se encaixar nos tópicos abaixo, hein?

1- O cara viajou para ver o time favorito dele com os amigos e você ficou em casa? Calma, nada de pânico. Se ele ligar para comemorar a vitória com você, companheiro melhor que esse não existe.

2- Durante uma comemoração e outra durante o mundial, ele parou para comprar uma lembrancinha? Esse tá caidinho por você.

3- Confiança é à base de todo relacionamento, certo? Por isso, se ele não fez nada do que falamos até agora, não fique neurótica. É o dia a dia que irá provar se ele ainda se sente atraído por você.

4- Com tanta emoção rolando enquanto o time está em campo ou ao final dos jogos, ele ainda para pra te mandar uma mensagem dizendo que está com saudades, é uma prova e tanta do amor dele por você.

5- Agora, se o gato te informa de tudo que está rolando na rotina dele longe de você, é porque ele quer que saiba que não passou um minuto sem pensar em você.

leia também


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento traição amor copa do mundo