5 sinais de que o namoro não vai bem

O namoro esfriou e não era mais como antes? Descubra se seu relacionamento está fadado ao término

O amor acabou ou é só uma fase ruim? Descubra se seu namoro vai adiante. Foto: Reprodução/©RyanKing999

Em um relacionamento amoroso, é comum passar por altos e baixos: brigas por motivos bobos, desentendimento por falha na comunicação, cenas enciumadas para fazer um certo charme etc. O importante é que esses "baixos" do relacionamento a dois não virem a regra, pois, do contrário,  é bem provável que o futuro deste envolvimento seja o fim. Confira 5 indícios de que seu namoro não vai mais para frente.


Falta de diálogo

Você não sente mais vontade de conversar com o seu parceiro ou não tem muito assunto. Esta falta de diálogo faz com que não exista mais amizade entre vocês, e sem amizade a confiança e o companheirismo são diretamente abalados.

Negando fogo  

Ao longo de um relacionamento, é normal não ter vontade de fazer sexo como no início do namoro. Mas fique atenta: quando os dois perdem totalmente o interesse sexual e não sentem falta, a relação esfria. Sinal de que as coisas não estão indo bem.

Sem saudades

Não conta mais as horas para ver o outro? Fique atenta, pois pode ser um sinal de que vocês não fazem mais questão de estarem juntinhos. Combinem de sair com seus respectivos amigos e deixe a saudade surgir novamente. Caso a saudade não bata, talvez vocês não façam mais questão de estarem juntos.

Prioridades

Ele não te convida mais para aquele almoço de domingo com a família? Está sempre ocupado e mal atende suas ligações? Se você perceber que já não é uma prioridade na vida dele e está se tornando uma mera coadjuvante nesta história, é hora de acabar.

Aparência relaxada

Não se preocupam mais em estarem bonitos um para o outro? Cuidado! Quando relaxamos com a nossa aparência pode ser um sinal de que vocês já não tem mais vontade de agradar o outro. 

Por Lívia Duarte

Comente