5 sinais de que o cara é comprometido

homem casado

Foto - Shutterstock

Esse quadro é bastante comum: ele é fofo, educado e misterioso! Opa, cuidado com o misterioso. Hoje em dia, isso pode significar que ele tem outra, ou que você é a outra! Selecionamos algumas dicas para identificar se o cara é comprometido:

1 - Faltam encontros espontâneos

Os encontros de vocês são sempre com data previamente marcada? Não rola aquele "Estou de bobeira, passa aqui?" Hummm, ai tem coisa! Fique de olho, principalmente se esses encontros forem em horários inusitados.

2 - Ele não larga o celular

Não caia no papo de que ele é viciado em redes sociais. Se ele se ausenta para atender também é suspeito.

3 - Ele não usa cartão e crédito

Cartão de crédito é um dos maiores B.Os. que existem! Imagina a fatura do motel ou daquele restaurante fino chegar nas mãos da namorada/esposa? Então, é bem provável que o comprometido pague tudo em dinheiro.

4 - Você não conhece as amigas dele

Os amigos podem até serem cúmplices de uma traicão, mas as mulheres dificilmente aceitam. Preste atenção: você sai com os amigos dele, mas eles não levam as namoradas? Suspeito!

5 - Seu instinto insiste que ele tem outra

Não tente se enganar! Mulheres têm o faro apurado para essas coisas. Não adianta negar. Se sentir alguma desconfiança, questione, e dependendo da resposta, caia fora!


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento traição desconfiança