5 sinais de que ele não quer assumir o relacionamento

Você dá a aele toda a dedicação, mas parece que não é recíproco. Como saber se ele quer levar a ficada para frente?
assumir o relacionamento

Foto: iStock_Sjale

Não é todo homem que tem como planejamento para sua vida o casamento. Por isso, se você está louca para subir ao altar e não tem ideia se o seu namorado tem o mesmo desejo, o site Your Tango listou algumas atitudes que indicam que ele não juntar os trapinhos tão cedo.


Sem planejamento - O seu namorado tem milhares de planos - viagens, trabalho, entre outras mudanças -, mas você percebe que não a incluiu em nenhum deles.

Noivofóbico - Ele evita todo tipo de conversa sobre um comprometimento mais sério e nunca, mas nunca mesmo, fala sobre ter uma família ou se casar.

Sem convites para o ‘almoço de família’ - O namoro vai de vento em polpa e ele é um fofo, mas o gato nem (sequer) te apresentou para a família.

Namorada secreta - Ele não convida você para as festas ou encontros com os amigos ou pessoal do escritório.

Avisos de última hora - Vira e mexe ele planeja um final de semana fora ‘só’ com os amigos e te comunica na última hora.

Lista de prioridades - Tudo na vida dele é mais importante que você.

Se você identificou não um, mas alguns dos sinais listados acima, esse pode ser um forte indício de que ele só quer umarelação‘temporária’. Pode ligar o alerta vermelho!

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento namoro casar Paula Perdiz