5 segredos para agradar as mulheres

agradar as mulheres

Foto: Hiya Images/Corbis

Há homens que afirmam possuir o segredo para agradar as mulheres. Mas e quando perguntamos a elas quais gestos do parceiro as fazem felizes, o que será que elas respondem? Reunimos cinco coisas simples que os rapazes para deixar as mulheres felizes.

1) Massageie sua mulher

O item "hors concours" das respostas femininas é a massagem. Depois do trabalho, para reconciliar depois de discutir a relação ou como preliminar, esse é um gesto coringa na hora de agradar uma mulher. Principalmente quando o assunto é sexo, as massagens podem ser grandes aliadas. "Eu amo massagem. Ela me relaxa para preliminares, já que demoro a me excitar", revela Fernanda Nunes, cantora de 37 anos.

Invista em óleos de massagem (aqueles que esquentam são os melhores), faça um "trabalho" no ambiente, deixando-o a meia luz, com umas velinhas e incensos para perfumar e dar o clima. E se você é dos mais empenhados, vale até pesquisar algumas técnicas de Do-In, uma técnica de massagem chinesa que pode relaxar e eliminar dores. Depois disso, basta ir encaminhando os toques para algo mais "caliente" e você terá uma companheira pronta para o sexo.

2) Seja engraçado

Pode parecer clichê, mas elas gostam mesmo quando os rapazes as fazem dar risada. Fernanda afirma: "Adoro as palhaçadas, porque nada na vida sem bom humor funciona". Um estudo de 2010 da antropóloga Miriam Goldenberg aponta que as pessoas que riem bastante tornam-se mais atrativas, porque demonstram capacidade de brincar com os problemas, rir de si mesmas e não se importar tanto com o que os outros pensam. Então, além de causar o riso delas, ria de si próprio porque isso é atraente.

3) Seja atencioso

Isso é, com certeza, o elemento mais importante de qualquer relação. Seja ao perguntar como foi o dia de trabalho ou dando atenção à família dela. "Gosto quando eu vejo que ele se esforça pra agradar minha mãe e se enturmar com a minha família", revela Vitória Piton, estudante de 19 anos. "Amo quando ele larga tudo no meio da semana e vem me ver ou quando vou vê-lo tocar e ele me dedica uma música", conclui a moça. São gestos simples e inesperados que podem fazer as mulheres se derreterem por alguém.

4) Lembre-a de que você a ama

É bobo, mas elas se esquecem! Um beijo quando ela não espera, um bilhetinho deixado na tela do computador, um simples "eu te amo" no meio do expediente pode ser o auge do dia de sua companheira. "Mandar torpedos todos os dias dizendo o quanto me ama faz a minha felicidade", afirma Ana Guttierres, estudante de 42 anos. E até ações pontuais ou não tão frequentes podem ter um efeito legal durante bastante tempo. Camila Assis, estudante de 20 anos conta: "Acho lindo quando ele grita bem alto 'EU TE AMOOOO'. Sinto que é uma afirmação de que ele não tem medo de ser feliz comigo e construir uma vida ao meu lado".


5) Descubra os "pontos estratégicos" dela

Todo mundo tem um lugarzinho mais sensível onde qualquer estímulo faz a temperatura esquentar. Descubra quais são e explore-os. Camila diz: "Adoro quando ele beija meu pescoço, um pouquinho atrás da orelha. Me deixa louquinha (risos)". E não é só ela.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Bangor junto com a Universidade de Wirwatersrand, em Johanesburgo, aponta que, numa escala de 0 a 10, estímulos na nuca e no pescoço alcançam 7,5 na escala de tesão. Sendo assim, não tenha medo. Beije, use e abuse da língua. Graças às penugens presentes nessa área, até mesmo a ponta dos dedos ou leves respiros nessa região pode fazer sua parceira delirar.

Por Juliany Bernardo (MBPress)

Comente