5 pistas de que o cara é um cafajeste

cafajeste dicas

Foto- Shutterstock

Há quem diga que existem diferentes tipos de homens cafajestes. O pior deles, o cruel (aquele que a gente deseja nunca ter conhecido), ilude e pula fora, deixando um coração partido para trás. Veja 5 pistas para identificar um cafajeste de carteirinha.

1 - Coração de gelo

Esse é o tipo de cara racional. Nenhum movimento que faz é sem pensar no lucro que terá. Um coração de gelo pode ter nascido por diversos motivos: falta de carinho na infância ou até mesmo uma desilusão amorosa. Não se iluda; não é você que vai fazê-lo mudar (talvez ninguém o faça).Às vezes ele pode ser vítima de retração ou timidez. Por isso, nada como sentar e conversar com o gato.

2 - Conquistador

O cafajeste geralmente dá mais valor à conquista e não à conquistada, do tipo que exibe troféus. Com o tempo, é possível perceber se o boy fica mais animado por ter a garota como troféu ou por querer o bem dela. Perceba se as coisas que vocês fazem são legais para você, ou se são apenas para massagear o ego dele.

3 - Coração múltiplo

Talvez seja a característica mais fácil de ser decifrada. O cafajeste curte estar em movimento, nunca preso a um único coração. Homens mais soltinhos adoram se apegar a várias garotas e nunca estar com uma só. Caso o gato tenha um histórico de múltiplos envolvimentos, fique atenta, pois ele não quer ter um relacionamento sério tão cedo. A solução é se jogar (se você também não quiser nada sério) ou se afastar (caso esteja procurando um cara para ter algo concreto).

4 - O mentiroso

Além de mentiroso, ele é convincente e faz tudo que pode para alcançar seu interesse. Ele é estratégico: entra no seu mundo, descobre suas fraquezas e age no seu ponto fraco. Sabe aquele cara que depois que você diz que ama sorvete de chocolate diz que é dono de uma fábrica de sorvete? Às vezes ele cria um mundo tão real que fica mesmo difícil acreditar que tudo aquilo é mentira. Fique de olho.

5 - O insatisfeito

Ele pode até estar apaixonado, mas nunca está satisfeito com quem está ao lado. Esse tipo de cafajeste tem um problema com ele mesmo; pode ser que se cobre demais ou esteja sempre se comparando com outras pessoas. Acredite ou não, rola um complexo de inferioridade e ele precisa sempre provar para si mesmo que consegue "coisa melhor".


Por Caroline Sarmento

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?