5 lições sobre relacionamentos para aprender com a ficção

Veja algumas lições infalíveis que só a ficção te ensina
relacionamentos netflix

Os filmes românticos e algumas séries são uma boa pedida para aprender sobre relacionamentos. Foto: iStock_AntonioGuillem

Às vezes, pode até dar certo, mas todo mundo sabe que amor de carnaval não costuma passar da quarta-feira de cinzas. E se você curtiu, aproveitou e agora quer fazer aquele romance engatar, a Netflix te ajuda com algumas dicas básicas de relacionamento, que ela mesma foi aprendendo ao longo dos anos...


1. Amores improváveis acontecem!

Não adianta fingir que adora os super-heróis da Marvel se o seu negócio é ficar trancafiada com as prisioneiras de Orange is The New Black. Esteja com alguém que conhece seus gostos e busquem juntos pontos em comum. Se não forem em frente à TV, tudo certo. Os perfis estão aí para dar um jeito nisso. :)

2. Tenha momentos a dois, com a galera e sozinha

Ficar grudadinho é uma delícia, mas não dá para ser o tempo todo. Dê espaço para o gato e para você mesma aproveitarem tempo com a galera e sozinhos. Aproveite que ele chamou a turma dele para assistir aquele tipo de comédia que você não gosta para passar o dia sozinha em casa revendo Jessica Jones e fazendo as unhas. Ou chame as amigas para assistir aos gatos de Demolidor ou Sense8.

3. Esteja com alguém que sempre está disponível para você

Ele nunca pode falar quando você liga? Sempre tem outros planos para o final de semana? Não responde suas mensagens por dias porque estava ocupado? Sinal vermelho! Busque alguém que esteja ao seu lado em todos os lugares e momentos, como a Netflix, que vai atrás de você, em qualquer lugar do mundo!

4. Vivam todo tipo de emoção juntos

Nada de ter vergonha de demonstrar suas emoções, só assim conhecemos uma pessoa de verdade. Bom mesmo é ter alguém que também fique com a respiração suspensa nos momentos surpreendentes, que dê risadas das piadas bobas, morra de rir com as trapalhadas, dê um abraços nos momentos tristes e beijos quando rolar um clima, como Rose e Alex em Simplesmente Acontece. Ou simplesmente gritarem de alegria quando veem que a nova temporada de House of Cards chegou, em sua página inicial (e logo depois do Carnaval!)

5. Esteja com alguém que te acha linda sempre

Tudo bem se vocês se conheceram naquele role com amigos em comum que você passou horas se arrumando para ir. Não quer dizer que agora você é obrigada a estar sempre impecável para encontrar com ele. Esteja com alguém que continua te achando linda, mesmo de pijama no sofá, depois de 24 horas de maratona (sem banho e mesmo podendo dar pause).

Por Thamirys Teixeira

Comente