5 lições de relacionamentos que você só aprende vendo Netflix

Veja algumas lições infalíveis que só a ficção te ensina
series relacionamento netflix

Séries divertidas e cheias de lições sobre relacionamentos!

Casal forte mesmo é o que faz maratona de Netflix juntos! Pode ser aquele filme podrinho, a nova série do momento ou aquele filme que no final das contas você gosta muito mais do que ele. E pode apostar, ver tantas séries agrega alguns conhecimentos sobre relacionamentos!

Se você  quer fazer aquele romance engatar, precisa conhecer algumas dicas básicas de relacionamento que só quem é viciado em séries consegue ter! Veja aqui 5 lições de relacionamento para aprender vendo Netflix:


1. Amores improváveis acontecem!

Não adianta fingir que adora os super-heróis da Marvel se o seu negócio é ficar trancafiada com as prisioneiras de Orange is The New Black. Esteja com alguém que conhece seus gostos e busquem juntos pontos em comum. Se o romance de Santa Clarita Diet deu certo, por que o seu não daria?

2. Tenha momentos a dois, com a galera e sozinha

Bad Moms

Em 'Bad Moms', três mães entediadas aprendem a curtir todos os momentos malucos da vida e largam a busca pela perfeição.

Ficar grudadinho é uma delícia, mas não dá para ser o tempo todo. Dê espaço para o gato e para você mesma aproveitarem tempo com a galera e sozinhos. Aproveite que ele chamou a turma dele para assistir aquele tipo de comédia que você não gosta para passar o dia sozinha em casa revendo Girl Boss e cuidando de você! Ou chame as amigas para assistir aos gatos de Demolidor ou Sense8.

3. Permita-se experimentar

you me her poliamor

Em "You, ME, Her" um casal sai de uma relação já fria para um poliamor quente e cheio de questões emocionais.

Às vezes você quer uma coisa diferente mas deixa o julgamento dos outros atrapalhar suas decisões. Esteja com alguém que entenda seus fetiches, fantasias e vontades. Sem julgamentos, sem censura! Títulos que combinam com esse clima: You, ME, Her, Easy, Love, Bad Moms.

4. Vivam todo tipo de emoção juntos

simplesmente acontece

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA.

Nada de ter vergonha de demonstrar suas emoções, só assim conhecemos uma pessoa de verdade. Bom mesmo é ter alguém que também fique com a respiração suspensa nos momentos surpreendentes, que dê risadas das piadas bobas, morra de rir com as trapalhadas, dê um abraços nos momentos tristes e beijos quando rolar um clima, como Rose e Alex em Simplesmente Acontece. Ou simplesmente gritarem de alegria quando veem que a nova temporada da sua série favorita chegou.

5. Esteja com alguém que te acha linda sempre

simplesmente acontece

Em Orange Is The New Black, as detentas cultivam a autoestima lá em cima, mesmo com acesso restrito a maquiagens. Inspire-se!

Tudo bem se vocês se conheceram naquele role com amigos em comum que você passou horas se arrumando para ir. Não quer dizer que agora você é obrigada a estar sempre impecável para encontrar com ele. Esteja com alguém que continua te achando linda, mesmo de pijama no sofá, depois de 24 horas de maratona (sem banho e mesmo podendo dar pause).

Por Thamirys Teixeira

Comente