5 dicas para pechinchar no presente no Dia dos Namorados

dia dos namorados

Shutterstock

O Dia dos Namorados requer um capricho especial no presente e a internet pode ser uma boa saída para achar os produtos mais desejados pelo seu par.

Tipo aquele perfume que ele mais gosta ou um kit de cosméticos importados que ela tanto adora.

Veja a seguir cinco dicas preparadas pela Lalina, portal comparador de preços que ajuda a economizar, para encontrar descontos e arrasar na hora da escolha!

Planeje-se - Não deixe para a última hora. Principalmente quando se trata de e-commerce, a compra nas vésperas pode ocasionar inconvenientes, como o atraso na entrega. Evite desgastes com o parceiro nessa data especial porque o presente não chegou a tempo. Aproveite o mês de maio para planejar, comparar preços e adquirir o produto.

Cadastre-se em newsletters - Inscreva-se nos seus sites preferidos para receber ofertas interessantes. Siga também as lojas virtuais que vendem produtos que agradem seu par. Quem sabe aparece aquela oportunidade de comprar o que ele ou ela sempre procurou, a um preço irresistível?

Consulte programas de fidelidade - Quem participa de campanhas de benefícios tem a possibilidade de resgatar pontos na compra de um presente especial, como uma viagem, ingressos para um show desejado ou desconto para um presente mais elaborado. Aproveite!

Lista de favoritos - Há comparadores de preços segmentados que disponibilizam a opção de criar uma lista de produtos favoritos. Assim, é possível colocar tudo o que seu amor mais gosta e receber um alerta quando algum dos itens estiver em promoção.

Frete - Além do preço mais baixo, ainda dá para economizar um pouco mais com as lojas que oferecem o frete grátis. Compare preços e veja se é mais vantajoso comprar com um preço mais baixo e frete, ou pagando um pouco mais pelo produto sem a taxa adicional de envio.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: presente namorados dia dos namorados amor