5 dicas para fazer uma festa de casamento econômica

Aprenda a priorizar

Muitas noivas sonham com um casamento em uma imponente igreja e com uma enorme recepção, mas muitas simplesmente não dispõem do orçamento necessário para isso. Por isso, a especialista recomenda que as noivas façam uma lista, separando o que é essencial do que é secundário.

Aproveite as habilidades das pessoas próximas

Tem um parente que é ótimo em fazer pãezinhos? Um amigo que sabe tudo sobre música? Então aproveite estas habilidades. Além disso, uma festa feita "a mão", por parentes e amigos, fica ainda mais personalizada e reflete mais o seu estilo.

Comida e bebida por um preço justo

Muitos lugares permitem que você mesma cuide da compra da comida e da bebida. Sendo assim, você pode escolher um mercado varejista e fazer uma boa compra por um preço mais acessível.

Seja atrevida

Escolha a dedo os seus fornecedores e não tenha vergonha de questioná-los sobre os melhores preços. Descubra exatamente o que eles irão te oferecer e quando isso custa realmente.


No meio da semana

Milhões de casamentos são realizados no sábado, mas seus amigos e parentes ficarão felizes em celebrar com você, independente da data escolhida. Pesquise alguns locais e pergunte sobre ofertas especiais para casamentos no meio da semana.

Fotos: Getty Images

Comente