5 coisas para não fazer antes do casamento

casamento noiva

Foto - Shutterstock

O casamento que você planeja há meses está chegando e você quer que saia tudo perfeito, né? Para que isso aconteça, algumas coisas são proibidas de fazer às vésperas do grande dia, pois têm resultados irreversíveis. Veja 5 delas:

1 - Mudar o corte de cabelos

Nada daquela história de vida nova, cabelos novos. Se radicalizar no corte pode não gostar do resultado e aí não tem volta. Você não quer casar com um cabelo que não gosta, né?

2 - Fazer tratamentos de pele

Alguns deles, como o peelling, agridem a pele, a deixando avermelhada e descamando por dias. Por isso, faça esse tratamento com bastante antecedência para dar tempo da pele se recuperar, assim como testar novos cosméticos.

3- Alimentação na medida

Algumas noivas passam por bastante estresse. Por isso, é fundamental que estejam bem alimentadas. Isso evita mal estar, fraquezas e baixa imunidade. Ninguém quer ter problemas de saúde antes do grande dia.

4 - Dormir pouco

A falta de sono é inimiga da beleza. Além de dar olheiras, diminui o viço e o frescor da pele. E ninguém quer casar parecendo um zumbi.

5- Surtar

É quase difícil evitar, mas a verdade é que planejar um casamento deve ser algo prazeroso. O estresse faz você envelhecer, causa ansiedade (que faz você comer e engordar), e camufla as boas coisas da vida. Tente manter a calma, faça massagens, escalda-pés, viaje, etc.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: noivas vésperas reta final ansiedade casamento