4 passos para se dar bem no primeiro encontro

dicas para o primeiro encontro

quer se dar bem no primeiro encontro? É fácil, seja você mesma e leia as dicas. Foto/© Garo/phanie/Phanie Sarl/Corbis

O tempo passa, o mundo fica mais moderno, mas a tensão do primeiro encontro não desaparece. Não dá para ficar super calma e controlar todas as expectativas. O conselho é não se preocupar muito e lembrar que menos é mais. Menos tensão e mais risadas e um tom de mistério também ajudam. Dê uma lida nessas 4 dicas de ouro:

1 - Existe um mito de que as coisas precisam ser perfeitas no primeiro encontro, isso é pura lenda, assim como, o primeiro beijo tem que ser daqueles em que se escutam sininhos tocando, outra lenda.

2 - Não se iluda com contos de fadas e não idealize, apenas tente se divertir e conhecer o cara com quem aceitou/quis sair.

3 - Capriche no look mas não a ponto de sentir desconfortável. Decotes enormes, saias curtíssimas e blusas complexas podem ser muito bonitas, mas nesse dia você precisa estar confiante, portanto, bem feliz com a roupa que está. Seja sexy sem revelar pele demais, pelo menos por hoje.

4 - Nada de joguinhos. Gosta quando ficam te "cozinhando" e fazendo você correr atrás? Não, né? Pois, pode acreditar que nenhum homem curte isso. Se você gostou do gato, diga isso para ele e aproveite os momentos gostosos juntos.

O grande lance é ser sincera e natural. Quando é assim, o que tem que acontecer transcorre naturalmente. As chances de dar certo e de evoluir para um namoro são muito maiores.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo amor primeiro encontro