Site simula o rostinho do bebê

Site Make me Babies

A curiosidade é algo que toda grávida tem. Se não bastasse a grande emoção de sentir um novo ser dentro da barriga, as mamães passam a gestação imaginando como será o corpinho e o rostinho da criança que está por vir.

Uma pesquisa realizada na França, no Instituto de Ciências da Evolução de Montpellier, confirma o velho ditado: “cara da mãe, fucinho do pai”, isso para bebês com menos de um ano de idade.

Durante a análise foi solicitado para que as pessoas avaliassem as semelhanças entre pais e filhos em fotografias de rosto, sem conhecerem as famílias. Concluiu-se que, sejam meninos ou meninas, os bebês tem mais semelhança com as mães.

Se você quiser uma ajudinha vale uma consulta no site MakeMeBabies'.com. Basta fazer o login, colocar a sua foto, a do pai, e ver o resultado. Prefira fotos de frente, não muito desfocadas. Alguns resultados ficam estranhos mesmo, por causa das fotos de baixa qualidade.

A brincadeira vai longe. Você ainda pode ver como seria o seu filho com o Brad Pitt, ou mesmo testar a eficácia do site colocando fotos de pais que já tenham filhos.

Veja também - Nomes de bebês, escolha sem errar!

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: filhos grávida planejamento