Numerologia ajuda a escolher o nome do bebê

Escolher o nome do bebê

Para garantir que a vida de uma criança seja plena de harmonia e felicidade alguns pais recorrem à numerologia para definir o nome de seus herdeiros. A atriz Juliana Knust, por exemplo, escolheu o nome do seu primeiro filho, Mateus, somente aos nove meses de gestação, depois de consultar os astros.

Segundo a numerologia, o primeiro nome da criança resume sua maneira de agir, sentir e pensar ao longo da vida e cada vez que ele é pronunciado, ratifica a identidade de seu dono. Já as heranças familiares são carregas pelo bebê a partir dos sobrenomes dos pais.

Normalmente, os pais escolhem um nome que traga sorte. E para alcançar este objetivo, a soma dos algarismos da data de nascimento do bebê precisa ser igual ao valor numérico de todas as letras do seu nome. A sorte estará garantida se as somas dos algarismos do dia do nascimento e do primeiro nome forem iguais.

A numerologia do bebê compreende duas etapas. Na primeira os pais devem escolher até quatro nomes. A partir daí, é feito um estudo de cada um deles, para detectar a alma, destino, temperamento e aparência, além de excessos e ausências de letras no nome. Fica a cargo dos pais escolher a melhor opção.


E depois de definida a data de nascimento do bebê é feita a segunda etapa. Através de um Mapa Numerológico, estuda-se a lição de vida, os desafios, as realizações e os ciclos da criança.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: filhos nome bebê