Jennifer Aniston topa ser mãe solteira

Jennifer Aniston topa ser mãe solteira

Foto: reprodução/ Celebuzz

Jennifer Aniston é linda, tem 42 anos, já foi casada com Brad Pitt e teve namorados famosos, mas ainda não é mãe e isso é um prato cheio para os noticiários de fofoca. Uma das especulações mais recorrentes sobre Jennifer diz respeito a seus planos de ter filhos. No seu filme mais recente, Esposa de Mentirinha, ela faz o papel de uma mãe solteira. Na vida real ela contou recentemente que a situação não seria impossível. "Sempre topei criar uma criança como mãe solteira".

Claro que muitas mulheres se tornam mães solteiras por circunstancias da vida, mas o que pode fazer uma mulher escolher ter uma ‘produção independente’ de forma pensada e consciente?

A psicóloga com especialização em Terapia Racional Emotiva Comportamental e nossa colunista, Jael Coaracy, explica que não dá para generalizar, mas normalmente as mulheres que tomam essa decisão são mulheres bem resolvidas, tem carreira, dinheiro, etc, por isso a responsabilidade não assusta. "Elas querem ser mães, não querem abrir mão disso, mas já cansaram de esperar o ‘cara certo’".


Por Larissa Alvarez

Comente