Já pensou em ter uma centrífuga em casa?

Veja porque vale a pena ter uma centrífuga em casa e livre-se de vez do problema das roupas molhadas presas eternamente no varal!
Conteúdo produzido especialmente para: Mueller®
Centrífuga Mueller

Istock

Já parou para pensar em quanto tempo você gasta realizando tarefas domésticas? Convenhamos, que apesar de essenciais, estas pequenas ocupações acabam muitas vezes nos tirando de outros afazeres e o mais importante, da presença da família e amigos! 


Sem dúvidas, torcer e colocar para secar as roupas lavadas são algumas das obrigações que mais consomem o tempo de quem cuida da casa. Para facilitar o dia a dia da família a solução pode ser ter uma boa centrífuga.

O eletrodoméstico é um grande aliado de pessoas que não tem lavadora automática em casa. Isto porque além de fazer todo o trabalho pesado, as máquinas são rápidas e drenam super bem o excesso da água, para você conseguir colocar a roupa quase seca no varal.

Para quem ainda tem dúvida se vale a pena o investimento, além de levinhas as centrífugas são mega econômicas, tanto no preço, como no consumo de energia, sem falar que são mega fáceis de serem acomodadas na sua área de serviço. Viu como as centrífugas são grandes aliadas para agilizar o seu dia a dia?

Escolhendo o modelo certo

Para otimizar investimento e seu tempo, é importante escolher um modelo de centrífuga que se adeque às suas necessidades. Uma dica do VilaMulher é levar em conta a quantidade de roupa que você precisa lavar, o ambiente em que o eletrodoméstico vai ser instalado - ou seja, se é necessário ou não o transporte, além do  design do produto.

E aí, pronta para otimizar sua lavanderia? Para encontrar todos estes requisitos sem abrir mão da qualidade você pode conferir as opções de centrífugas da Mueller Eletrodométicos. Afinal, a Mueller tem uma linha completa para você escolher a que melhor se adapta ao seu lar. Confira aqui os modelos:

Por Thamirys Teixeira

Conteúdo produzido especialmente para: Mueller®

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?