Inglesa perde 80 kg para conseguir ficar grávida

filhosp

foto - Reprodução/dailymail

Joanne Cooper queria ter filhos, mas para isso precisava mudar radicalmente de vida. A inglesa, que pesava 150 kilos, sofria com a Síndrome do Ovário Policístico. A doença, em conjunto à obesidade, atrapalhava seu sonho de ficar grávida ser mãe. Foi então que em 2007 ela se submeteu à cirurgia bariátrica e perdeu quase 64 kg em 18 meses.

A inglesa conta que na época, trabalhava em um pub e tinha hábitos alimentares muito ruins, o que a fez ganhar bastante peso. "Comia muitas batatas, pizza, massas e comidas de delivery. Estava muito mal. Sofria com dores nas costas e ficava ofegante só de caminhar. Tinha muitos problemas de saúde", conta ela.

Em 2010, após perder 80 kg e chegar aos 67 kg, ela engravidou do primeiro filho, e em 2013, do segundo. Joanne conta também que depois da cirurgia, mudou completamente seus hábitos alimentares, dando espaço para shakes proteicos, frutas e grelhados, além de frequentar a academia 5 vezes por semana.

"Estou muito feliz com a minha imagem. É difícil de acreditar, quando vejo as fotos lado a lado, que as antigas são mesmo minhas. Minha vida se transformou completamente. Eu nunca teria tido meus filhos se tivesse aquele tamanho", contou ela ao Daily Mail.


Por Helena Dias

Comente