Cenografia personalizada em casamentos

Muitas empresas tem se especializado em criar cenografias exuberantes, deixando o casamento inesquecível
Cenografia personalizada em casamentos

Foto - Divulgação/Casuarinas Casa de Festas

A grande tendências dos últimos tempos em casamentos é apostar numa decoração  que proporcione beleza e muito aconchego aos convidados e noivos. Por isso, apostar na cenografia para casamentos tem sido algo muito forte entre os casais que logo vão subir ao altar. Além de deixar o evento mais deslumbrante, a cenografia contribui muito para a personalização do casamento, tornando ainda mais único esse momento tão importante na vida do casal.


A cenografia para casamento pode ser simples, incluindo mobiliários, arranjos de flores, ou ainda a instalação de um projeto de iluminação diferente. Contudo, a tendência mesmo são as cenografias realmente radicais e altamente trabalhadas, para transformar o casamento em um evento arrasador.De acordo com a cerimonialista Shalimar Catramby, é na cenografia que os casais acabam investindo mais: “Muitas empresas tem se especializado em criar cenografias exuberantes, deixando o casamento inesquecível”, diz a cerimonialista.

Uma cenografia de qualidade envolve investimento de tempo e dinheiro, além, claro, de bastante imaginação para ser realmente única e exclusiva, diz a especialista. “A criação de lounges, de paredes vivas e até a montagem de arranjos exclusivos pode ser considerado cenografia, mesmo que muita gente não utilize este termo”, salienta.

Cenografia personalizada em casamentos

Foto - Divulgação/Casuarinas Casa de Festas

Shalimar destaca que nenhuma cenografia de casamento é igual à outra, pois o cenógrafo estuda os gostos do casal para transmiti-los através de projetos únicos: “Todos os elementos passam pelas mãos do responsável pela cenografia. Por isso, quem vai aderir a essa tendência, pode ter a certeza de que seu evento será único e inesquecível”.

Fonte: Casuarinas Casa de Festas

Por Renata Branco   

Comente