Atitudes para fazer antes de ser mãe

Coisas para fazer antes de ser mãe

Planeje algumas aventuras imperdíveis antes de ser mãe. Foto: © Roger Richter/Corbis

Ser mãe não te impede de fazer nada, mas se você programar sua maternidade pode adiantar algumas aventuras que ficarão mais complicadas de realizar com um bebê a tiracolo. Vale a pena cogitar aproveitar para se aventurar. Temos algumas sugestões de atividades legais:

- Pense num roteiro de viagem que inclua as cidades que você quer conhecer realmente, como Paris, Roma ou um outro destino exótico, como a Índia.

- Aproveite também para aprender uma língua nova e ler os livros que estão parados na estante à sua espera. Aproveite enquanto ainda há tempo de sobra, estude algo por puro prazer.

- Pratique exercícios e prepare seu condicionamento físico. Para curtir adequadamente seu filho ou filha crescendo você vai precisar manter um bom pique.

- Faça uma coisa realmente sem preço, que é colocar o pé na estrada sem se preocupar aonde ir, sem preocupação.

- E que tal escolher um emprego apenas por gosto e sem pensar em salário e compensações? Faça isso por enquanto, porque depois de ser mãe você vai ter analisar muito antes de cometer essas pequenas aventuras profissionais.

São apenas algumas opções para você refletir. Aproveite o ano novo para colocar algumas ideias em prática, e feliz 2014!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: mães filhos planejamento filhos