Websérie ‘’O BE-A-BÁ da Mamãe’’mostra diversos momentos da gestação

Bem humorada, a série conta as aventuras do casal fictício Denise e Mário Sérgio
gravidez-webserie

O Hospital e Maternidade Santa Joana - Instituição de referência nos cuidados da mulher e do recém-nascido – lançará, no dia 22 de outubro, o primeiro episódio da série animada para internet ‘’O BE-A-BÁ da Mamãe’’.  O objetivo do projeto é abordar diferentes momentos da gestação de uma forma bem humorada, contando as aventuras do casal fictício Denise e Mário Sérgio.

No primeiro episódio, intitulado de "Quando toca o relógio", o casal depara-se com a perspectiva de engravidar, seus encantos e desafios, e encara as primeiras dúvidas da gestação. 

Os episódios "O Pré-Natal" e "As Mudanças na Mulher" tratam dos exames da gestação, dos cuidados com a alimentação nessa fase e do que costuma deixar a maioria dos homens e futuros papais de primeira viagem muito assustados – as oscilações hormonais da mulher - sempre em tom leve e divertido. Por fim, o último episódio da série, "Chegou a Hora", traz todos os anseios do casal no momento mais esperado de suas vidas, o nascimento do seu primeiro filho. 

A web série ficará disponível no site www.hmsj.com.br/servicos/beaba-da-mamae e promete fazer com que muitos casais se identifiquem e aprendam com as situações vividas pelos personagens Denise e Mário Sérgio.

Os quatro episódios serão lançados, respectivamente, nos dias 22/10, 29/10, 05/11 e 12/11. Vale a pena conferir.


Comente

Assuntos relacionados: gestação primeiro filho