"Vou gostar de ficar barrigudona", diz Wanessa Camargo

Wanessa fala sobre a gravidez

Arquivo MBPress

A cantora Wanessa está vivendo dois momentos mágicos: um na carreira e outro na vida pessoal. Enquanto comemora os elogios que a critica internacional tem feito a respeito de seu novo CD, "DNA", ela curte a gravidez de quatro meses de José Marcus, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz.

"No momento em que ele (José Marcus) nascer, vou nascer como mãe", disse Wanessa em entrevista ao site da "Quem". Sobre a atuação do maridão Marcus nessa fase, a cantora disse que espera o melhor. "Ele não vê (o bebê) como alguém que vai disputar espaço com ele. O homem que entende isso é especial", afirma.

Wanessa conta que teve enjoos e dores de cabeça nos primeiros meses de gravidez. E já engordou seis quilos. "Eu comia doce uma vez por semana. Agora estou comendo leite condensado de colher!", revela. "Não vou ficar doida para voltar à forma rapidamente. Mas pode ter certeza de que vou virar triatleta", completa.

A filha de Zezé também falou sobre o novo CD e se refere a ele como um filho. "Tudo saiu de mim. Eu liderei esse projeto e tudo aí tem a minha cara", diz. "O CD nasceu e agora estou esperando outro".


A futura mamãe pretende fazer shows até o oitavo mês de gravidez. "O médico me disse que o que eu fazia antes de engravidar posso continuar fazendo. Só preciso pegar um pouco mais leve. "Aliás, meu filho já chutou no meio de um show! E comemora a reação dos fãs: "Eles são incríveis. Até gente desconhecida vem e passa a mão na minha barriga. Acho bonito, acho o máximo! Vou gostar de ficar barrigudona, sabe?"

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente