Tudo pronto para o filho de Kate e William

Tudo pronto para o filho de Kate e William

Jornais internacionais revelam que Kate deve optar pelo parto normal. Foto reprodução

O bebê de Kate Middleton e do Príncipe William deve nascer nos próximos dias. Nem os próprios pais sabem o sexo da criança que será a terceira na linha de sucessão ao trono inglês. Tudo leva a crer que o tão esperado parto vai acontecer no hospital St. Mary’s, em Londres, o mesmo onde nasceram os príncipes William e Harry.

Jornais internacionais revelam que Kate deve optar pelo parto normal e terá a presença de sua mãe, Carole Middleton, e de sua irmã, Pippa, na hora do parto, assim como a do Príncipe William. A futura mamãe estará cercada de luxo. Pelo menos é o que revelou o "MailOnine". A suíte terá televisão, telefone, geladeira, rádio e cofre. Kate poderá acessar a internet e receberá jornais em seu quarto todas as manhãs. Uma equipe de cozinha vai satisfazer os desejos de Kate, que ainda terá a chance de beber e brindar com o marido para celebrar a chega do bebê.

O nascimento será anunciado na forma tradicional. Um envelope contendo um aviso com os detalhes do bebê será levado do hospital para a residência da rainha Elizabeth. E lá a notícia será colocada nos principais portões do Palácio de Buckingham. De acordo com o jornal "Daily Mail", a família real tem planos de enviar um release para a imprensa com mais detalhes sobre o bebê, como peso, por exemplo. Foi dessa maneira que a mídia soube que o Príncipe William tinha olhos azuis quando nasceu.

O nome do bebê é outro mistério. O site "E! News" informou que, segundo uma amiga de Kate, os nomes Charlotte e Alexandra estariam cotados se fosse uma menina. E se fosse um menino as opções seriam George, Charles e James.

Porém, a babá já foi escolhida. A agência de notícias Ansa informou que a governanta italiana Antonella Fresolone teria sido designada para cuidar da residência do Príncipe William e Kate Middleton e do bebê. A profissional trabalhou durante 13 anos no Palácio de Buckingham, tem 42 anos, não possui filhos e receberá um salário anual de £ 23 mil (cerca de R$ 73 mil).

Ainda há muito mistério em torno da chegada do bebê real, mas é certo que ele trará muita felicidade ao casal William e Kate e também muito lucro para o bolso dos comerciantes locais, que podem chegar a R$ 824 milhões. Os gastos da população serão inicialmente com comidas e bebidas, para comemorar a chegada do bebê, e também com lembrancinhas, como louças, mamadeiras e roupinhas.


E enquanto o bebê não nasce há quem faça apostas sobre o sexo, nome e medidas do bebê. A revista "UsMagazine" convidou seus leitores a chutarem a data do nascimento e o peso da criança. Quem acertar vai ganhar um cruzeiro!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente