Sandy fala sobre detalhes de sua gravidez

SandyGrávida

Foto - RioNews

Sandy contou que ficou apreensiva ao saber que estava grávida.

Em entrevista ao blog "Cheguei ao mundo", da atriz Fernanda Rodrigues, a cantora, que está no sétimo mês de gestação, falou sobre como descobriu que ia ser mãe: "Dá um medão! (risos) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real."

Sandy falou também que sempre desejou ser mãe e que se planejou bastante para este momento: "Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo"!

A cantora disse ainda que optou por não seguir uma dieta rígida durante a gestação mas que manteve a rotina de exercícios: "Como sempre tive uma dieta bem rica e equilibrada, apenas segui as orientações médicas, parando de comer as coisas que grávidas devem evitar (como alguns tipos de queijos e frutos do mar). Acabei me permitindo comer um pouquinho mais do que antes, porque sei que grávidas gastam mais calorias, né?

A cantora diz que tem a consciência de que estar grávida não significa "comer por dois", que sabemos que não é o ideal. Exercícios também foram feitos, mas com menos intensidade.

Sandy descreveu também o lado bom e ruim da gravidez: "Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então… É uma coisa mágica, muito emocionante. Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono! (risos)".


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: grávida sandy gravidez