Moda na gravidez: tendências para ficar linda de barrigão

Moda na gravidez tendências para ficar linda de ba

Foto - Divulgação

Você descobre que está grávida e já começa a ficar com medo em relação ao visual: além de perder grande parte do seu guarda-roupa por conta do barrigão nos próximos meses, ainda corre o risco de não achar looks que te agradam.

Para te ajudar a aposentar a calça de moletom e o eterno camisão, trouxemos peças de famosas que estão grávidas atualmente e pedimos para a consultora Eliane Brechtbuhl, da e.pia Consultoria de Estilo, comentar com base nas tendências e conforto para grávidas.

Dessa forma, você vai poder desfilar a barriga fofa por aí sem medo de ser feliz e com a certeza de que está arrasando!

Confira:

Tendências para ficar linda de barrigão

Foto - Divulgação.

Alinne Moraes

1 - E quem foi que disse que grávida não pode usar biquíni? Taí a prova de que a peça também foi feita para as futuras mamães. Esse biquíni é muito bonito, porém para as grávidas ficam melhores os modelos com as laterais mais largas e bojos mais reforçados!

2 - Vestido soltinho de florais miúdos são tendência da estação! Cuidado apenas com o comprimento da peça, pois parece que o vestido de Alinne está muito curto

3 - Para as gestantes que querem continuar usando as mesmas roupas de antes, o melhor truque é aplicar um elástico no cós das peças em jeans e abusar de camisetas folgadinhas com aqui.

Tendências para ficar linda de barrigão

Foto - Divulgação.

Regiane Alves

1 - Vestidos compridos são ótimas opções para as grávidas! A Regiane combinou superbem o colorido da estampa com a bolsa amarela e sandália tipo espadrille vermelha. Faltou apenas um sutiã com mais sustentação para os seios.

2 - Este modelo está perfeito na cor, caimento e modelo. Vestido levemente balloné é uma forte tendência para a estação. Ela também acertou na altura do salto, ideal para as gestantes.

3 - Outro modelo bem sucedido de Regiane. Vestido tubinho, ideal para os primeiros meses de gestação. Este conta com costuras enviesadas que chamam atenção para o rosto e desviam o olhar do corpo, que fica mais volumoso com a gravidez.

Tendências para ficar linda de barrigão

Foto - Divulgação.

Bárbara Borges

1 - Esse vestido não favoreceu. Os tons de amarelo e preto ficaram fortes para ela. O comprimento deveria ser maior para cobrir mais a sandália e o modelo com este tecido sobreposto na frente aumentou o volume dos seios.

2 - Vestido e sandália ficaram muito bons para esta gravidinha. Pode copiar!

3 - O decote frente única aumenta bastante o volume do corpo. Ela poderia ter trocado a sandália para um tom nude, não precisava ser da mesma cor do vestido.

Tendências para ficar linda de barrigão

Foto - Divulgação.

Drew Barrymore

1 - O primeiro modelo de Drew está bem confuso, com excesso de tecido. Isso deixa a silhueta toda arredondada, o que queremos evitar.

2 - Ótima composição deste casaco 7/8 de estampa artsy que desenha visualmente uma linha vertical no centro do corpo e desvia a atenção da barriguinha grávida!

3 - O segundo look mistura a camiseta de malha, o blazer de veludo e uma calça estampada de uma forma bem moderna. A barra da calça poderia ter sido ligeiramente dobrada, mostrando um pouco do tornozelo e afinando as pernas.

Tendências para ficar linda de barrigão

Foto - Divulgação.

Sandy

1 - Neste look Sandy contina fiel ao seu estilo de vestir e acerta em valorizar seu biotipo mignon com a sua nova silhueta!

2 - O vestido bordado inspirado nos anos 20 coordenou bastante com o bracelete e a clutch metalizada. Foi desnecessário o uso do colar na altura dos seios com o bordado do vestido. A barriguinha de alguns meses deixaram muitos elementos juntos e o escarpin também não precisava ser de gliter. O ideal seria um sapato nude de verniz, que deixaria a silhueta de Sandy mais alongada.

3 - Vestido preto básico de manga longa. O colar poderia ter um comprimento mais curto para não parecer "deitado" na barriga e ficaria melhor se ela tivesse optado por uma sandália para deixar o visual menos pesado.

Tendências para ficar linda de barrigão

Foto- Divulgação.

Vanessa Lóes

1 - Vanessa Lóes está muito bem neste modelo preto com torcidos e nós de inspiração grega. Um modelo que combinou bastante com ela.

2 - A barriga de fora para as gestantes não dá um ar muito elegante por expor demais a pele que fica mais esticada e com algumas marcas. A calça branca neste tecido de alfaiataria de espessura mais fina também acaba marcando muito. Ficaria melhor em um tecido de brim e modelagem mais sequinha. A sombra também está muito forte e contrastante.

3 - Valéria Lóes está básica. Poderia ter ousado um pouco mais, trazendo mais bossa ao conjunto com um lenço amarrado logo abaixo da barriguinha ou amarrado na bolsa.

Tendências para ficar linda de barrigão

Foto - Divulgação.

Wanessa Camargo

1 - A blusa de seda pink com o shorts animal print fizeram um belo duo para o comecinho de uma gravidez. O salto está muito alto para este período, em que deve-se evitar o risco de quedas! A bolsa está muito estruturada e formal para um visual como esse, que é mais casual. Uma jaqueta de couro ficaria bem. Sugiro menos pulseiras, pois estas estão em excesso!

2 - Look para uma grávida mais jovem como é a Wanessa! A camiseta de malha terminada com um nozinho na lateral é um ótimo truque e o shorts combinou muito bem com a bolsa azul cinza. Está em excesso o uso das pulseiras, dos colares, dos brincos azul royal e da transparência da camiseta revelando um sutiã de cor cítrica.

3 - Wanessa manteve seu guarda-roupa, porém funciona melhor nos primeiros meses de gestação. O visual tem muito do estilo dela e está em harmonia. O salto poderia ser um pouco mais baixo, mais uma vez.


Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente