Marido se emociona com notícia de gravidez

Após 17 anos tentando engravidar, marido se emociona ao saber que será pai!

Foto: iStock/ BrianAJackson

Dana Griffin-Graves e o seu marido, Arkell, sempre sonharam em ter filhos. Logo após o casamento, eles começaram a tentar engravidar para transformar o sonho em realidade. No entanto, 17 anos se passaram e, entre quatro abortos espontâneos e um parto em que o bebê nasceu morto, o casal nunca conseguiu realizar o sonho de serem pais - até então.


Eis que, recentemente, Dana descobriu que estava grávida! Ela então resolveu surpreender seu marido com a notícia da gravidez. Dana deixou fotos do ultrassom do bebê dentro do forno e pediu para que o marido fosse checar o utensílio doméstico. Quando Arkell Graves percebe do que se trata, ele cai no choro e não consegue segurar a emoção.

Foto: Reprodução/boredpanda

O melhor de tudo é que Dana gravou tudo! O vídeo da reação de seu marido viralizou na internet e conquistou os internautas no que era para ser, inicialmente, um vídeo apenas para amigos e familiares. O vídeo foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais e recebeu diversos comentários de pessoas do mundo inteiro!

Foto: Reprodução/boredpanda

Dana está grávida de 19 semanas de um menino e o bebê deve nascer em fevereiro. Se emocione também com este vídeo fofo!

Por Lívia Duarte

Comente