Grávidas famosas de 2010

Grávidas famosas de 2010

Caroline Célico. Foto Divulgação

Sem dúvida 2010 foi um ano muito fértil para as celebridades. Nem chegou ao fim e já foi confirmada mais uma nova mamãe. Caroline Célico, esposa do jogador Kaká, terá uma menina em abril do próximo ano. Com quatro meses, o papai orgulhoso admitiu ontem a gravidez pelo twitter. "É com grande alegria, que confirmo que minha linda esposa esta grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina!".

Giovanna Antonelli, Flavia Alessandra, Vanessa Giácomo, Juliana Knust e Claudia Schiffer são algumas que já carregam os seus pimpolhos nos braços e exibem o seu corpão em forma pelas ruas.

No primeiro semestre foi a vez de Vanessa Giácomo e Daniel Oliveira curtir a maternidade mais uma vez. Depois de Raul, mais um menino veio para a família. Moisés nasceu em maio depois de uma gravidez super saudável. Durante os nove meses, Vanessa participou de sessões de fotos, comerciais, também foi até a Sapucaí e curtiu o Carnaval com seis meses de barriguinha. Pouco tempo depois do parto, uma cesariana, ela já voltou para a telinha e gravou para o programa "Autor por Autor", da TV Cultura.

Fora do circuito brasileiro quem também entrou para o time das mamães foi a top Claudia Shiffer. Antes de dar à luz a uma menina, depois da terceira gravidez, aos 39 anos, ela mostrou a mesma elegância e beleza de sempre. Tanto assim que no nono mês posou nua para a edição alemã da revista Vogue.

Cada uma teve seus momentos especiais durante a gestação. Juliana Knust, que trouxe ao mundo o pequeno Matheus em Agosto através do parto normal, resolveu guardar o sangue do cordão umbilical para conservar as células-tronco de seu primeiro filho com o estilista Gustavo Machado.

No mesmo mês foi a vez de Samantha Cameron, esposa do primeiro-ministro britânico David Cameron, também ser mãe de uma menina. Durante a gestação, Samantha entrou na lista da Vanity Fair das mulheres mais bem vestidas, na frente da já conhecida Carla Bruni, primeira-dama da França.

[galeria]

Pelo visto, se depender da maioria delas o mundo ficará mais cor de rosa. Giovanna Antonelli, que já é mãe de Prieto, cinco anos depois carregou duas meninas em seu ventre. Em plena gravidez, ela continuou nas gravações da novela "Viver a Vida" e disse que não teve muitos desejos. Nem o barrigão dos últimos meses a impediu de curtir a praia. Agora ela só pensa em amamentar Antônia e Sofia e curtir cada minuto com as filhotas.

Também em outubro, Flávia Alessandra fez o parto de Giulia, que acabou nascendo de cesariana, apesar de Flávia preferir o parto normal. Antes disso foi a vez de Maysa vir ao mundo depois de uma gestação com muitos desejos. A cantora Tania Mara revelou na época que voltou ao paladar de quando era criança e ficou com vontade de comer arroz com ovo, pão com ovo e bife com batata frita.

Adriane Galisteu, que batizou Vittorio no mesmo dia do casamento realizado no dia 27 de novembro, levou um susto quando o bebê completava seis meses de vida em sua barriga. Sob o risco de um parto prematuro, por conta do encurtamento do colo do útero, a mamãe teve que fazer repouso absoluto, mas a situação não prejudicou em nada a saúde do pequenino, que por sinal é uma graça.

À espera

Ansiosa para o seu primeiro filho, Juliana Paes tem programada a chegada de Pedro para o dia 20 de dezembro. Em entrevista a revista "Isto é gente", a atriz admitiu que a libido ficou um pouco de lado durante a gestação e confessa que os hormônios abalaram seu humor. "Tem dias que estou um doce de coco. Em outros, fico chata pra caramba. Nem eu mesma me aguento! Quando isso acontece, me recolho em casa, não saio, mal quero falar no telefone".

O mesmo não acontece com Letícia Spiller, que pelo visto deverá carregar em seus braços a pequena Stela só em 2011. Com mais de sete meses de gravidez, a atriz comentou em entrevistas que sua libido só aumentou com a chegada da pequena e seus hormônios estão à flor da pele. A gestação não atrapalhou em nada as gravações para a série "Afinal, O Que Querem as Mulheres?", pelo contrário, ela comentou que durante as cenas foi muito paparicada - ganhou frutas e água fresca nos intervalos.


E Danielle Winits ainda tem menos de quatro meses pela frente. E parece que está em plena forma. Junto com o namorado Jonatas Faro, ela foi à pré-estreia do filme "Aparecida- o milagre", que aconteceu esta semana. Os dois se casaram ontem, em uma cerimônia num condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal passou a noite de núpcias no hotel Fasano, em Ipanema.

Por Juliana Lopes

Comente