Estrias na gravidez - conheça o óleo usado por Kim Kardashian

Estrias na gravidez  tudo sobre Biooil

Foto/Reprodução Just Jared

Está grávida ou planejando ter um filho e está preocupada com as terríveis estrias que vai arranjar? Então comece a desencanar dessa ideia. Já ouviu falar de um milagroso óleo chamado Bio-oil? É ele que vai ajudar você a prevenir os problemas de pele que costumam surgir com a gravidez.

O Bio-oil está enlouquecendo a cabeça da mulherada. Até a modelo e socialite Kim Kardashian contou que usou esse "santo cosmético" para prevenir as estrias durante sua gravidez. Além dela, varias pessoas já deixaram documentado em blogs o poder desse óleo e, com isso, sua fama só esta crescendo e a procura é cada vez maior.

Para você não ficar de fora dessa grande novidade, nós da Vila Mulher iremos contar tudo sobre ele pra você. O Bio-oil é um óleo corporal e facil sul-africano que está presente em 108 países. É o cosmético mais vendido em locais como Austrália, Canadá, Holanda, Malásia e Nova Zelândia. Isso porque ele é indicado para solucionar ou prevenir problemas variados como estrias, tons desiguais, sinais da idade e até cicatrizes.

O produto contém uma fórmula exclusiva que combina vitaminas A e E, calêndula, lavanda, alecrim, camomila e PurCellin (patenteado pela marca) e pode ser usado na face e no corpo. A Dra. Daniela Lemes, dermatologista, diretora médica da Slim Clinique e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, contou que o Bio-oil é mesmo eficaz para o tratamento de estrias.

"Ele auxilia nos casos de estrias recentes, vermelhas, pois tem ação regeneradora e estimulante do colágeno. Agora para as estrias já brancas que são as mais antigas é difícil e deve ser associado a técnicas como o laser de CO2. Porém apenas o dermatologista saberá indicar o melhor tratamento associado ou não."

Para algumas gestantes que têm problemas com acnes no rosto e, após a gravidez, ficam com marcas, o óleo também ajudara a resolver esse problema. E inclusive o produto pode ser usado em qualquer tipo de pele.


O Bio-Oil deve ser aplicado a partir do segundo trimestre de gravidez, nas áreas que são propensas a estrias, como abdômen, seios, parte inferior das costas, quadris, nádegas e coxas.

Agora se você não esta grávida também poderá usá-lo duas vezes ao dia, uma de manhã e outra à noite, fazendo massagem em círculo em cima da região. Mas lembre-se: se seu objetivo é atenuar estrias, saiba que as antigas não sumirão, mas darão uma boa melhorada.

Essa maravilha pode ser encontrada em lojas de departamentos e nas maiores de redes de farmácia do Brasil, com preço sugerido de  R$ 34,90 (Bio-Oil 60 ml) e R$ 57,90 (Bio-Oil 125 ml). Além de ser muito eficiente, o Bio-Oil ajuda a deixar sua pela cheirosa. Antes de usá-lo, converse com seu dermatologista.

Por Marisa Walsick (MBPress) Edição - Renata Branco

Comente