Depois de gêmeos, Natália Guimarães perde 18 quilos

emagrecer

Natália, antes de depois da gestação. Foto - Rio News | Isac Luz / EGO.

A miss Natália Guimarães revelou os segredos que a fizeram emagrecer e perder 18 quilos em duas semanas. Foi depois do nascimento das gêmeas, Maya e Kiara.

Ela explica que boa parte do excesso de peso não era de gordura e sim de água. Como na gestação o organismo retém muito líquido, o próprio corpo se encarregou de esvaziar tudo o que está sobrando no corpinho da modelo.

"Durante minha gravidez, meu peso aumentou bastante, principalmente por ter sido uma gravidez gemelar. Ganhei cerca de 18 kg, mas consegui eliminá-los em apenas duas semanas!", conta.

Logo que ganhou "carta branca da médica", voltou a fazer exercícios leves, como caminhadas ao ar livre para estimular a queima de gorduras.

Após a quarentena, ela voltou a treinar com o personal trainer. "Fiz uma nova bateria de exercícios de musculação com uma carga bem leve. Intensificamos apenas nos abdominais, já que a barriguinha é a maior prejudicada na gestação. Mas voltou tudo ao que era antes, sim!", lembra animada.

A amamentação foi outro fator que contribuiu para ela perder os quilinhos a mais. Natália diz que os treinamentos não prejudicaram esse momento tão único na vida de uma mulher. "Hoje as meninas já estão com oito meses, e eu ainda estou amamentando. Estou dividindo o leite materno com as frutinhas e a papinha delas", detalha.

Ela, que é esposa do cantor Leandro, do KLB, revelou que recorreu a alguns tratamentos estéticos, como drenagem linfática. Embora não tenha descuidado da alimentação balanceada. "Eu comia de tudo que faz bem para gente. Cereais, fibras, proteínas e carboidratos integrais. Sempre de três em três horas, sem sentir fome nenhuma. Tomar muita água ajuda muito a perder peso", descreve a modelo, que dá um conselho as mamães.

"A mulher, após ter filho, não pode desanimar. Precisa propor um desafio a si mesma, perder peso, voltar ao antigo número da calça jeans. Esse foi um desafio que eu mesma fiz", finaliza.

Fonte: Ego.com

Por Natália Farah

Comente

Assuntos relacionados: emagrecer gêmeos