Chá de fralda de Wanessa em benefício da UNICEF

Chá de fralda de Wanessa em benefício do UNICEF

Foto/ Divulgação Pampers

A cantora Wanessa Camargo, grávida de oito meses do primeiro filho, José Marcus, recebeu familiares e amigas no Manioca, em São Paulo. A cantora distribuiu sorrisos em seu chá de fraldas realizado pela Pampers, que celebrou a chegada do bebê da cantora através de uma ação beneficente, doando o equivalente a R$ 100 mil ao UNICEF.

A decoração de nuvens e cegonhas em tons de verde, branco e amarelo fez sucesso e a cantora Wanessa mostrou-se tranquila e descontraída. "Além de encontrar amigas e celebrar um momento tão especial me divertindo, a Pampers completou minha alegria com essa doação ao UNICEF", comentou a cantora.

Entre as convidadas estavam Bia Antony, Cris Flores, Ticiane Pinheiro, Cássia Ávila e Mariana Belém, que prestigiaram a mamãe de primeira viagem. As amigas, além das tias Luciele Di Camargo e Flávia Camargo e as respectivas filhas, participaram de brincadeiras.

As convidadas brincaram de adivinhar desenhos em uma lousa, fizeram jogo de mímica e vestiram bonecas, divididas em dois times. As que não desvendaram as charadas ou foram mais lentas "pagaram prendas", como tomar suco na mamadeira e dançar.

A decoração do chá, os brindes e as comidinhas foram escolhas com muito bom gosto. Está grávida e planejando seu chá? Dá uma olhada na galeria abaixo e inspire-se no de Wanessa!

Por Catharina Apolinário

Comente