Chá de bebê divertido

Chá de bebê divertido

Decoração completa - Preço sob Consulta - Casinha da Manu Art & Design - Elo 7 - Foto: Reprodução

O chá de bebê é o momento de celebrar com a família e os amigos a chegada de mais uma criancinha no mundo. Por isso, muitas mamães fazem questão de caprichar na comemoração. Afinal, mais importante do que dar um up no enxoval é apresentar o novo filhote.

Na teoria parece fácil organizar uma festa destas, mas só na prática as mamães percebem quanto trabalho dá. Nessas horas, recrute a futura madrinha ou a vovó para ajudar, são muitas tarefas para uma mulher grávida cuidar sozinha.

Caso o desejo da mamãe é dar um tema especial para aquela festa, é necessário escolhê-lo antes de começar a convidar as pessoas. Principalmente porque no convite deve informar, ou pelo menos sugerir, qual será a temática. Ajuda os convidados a entrarem no clima. Uma dica para quem quer diminuir o trabalho é contratar uma decoração pronta. A loja online, "Casinha da Manu Art & Design", no Elo 7 oferece decoração completa, sob encomenda.

Quem escolher um tema mais genérico, como bebês ou recém-nascidos, pode apostar em uma decoração com bonequinhos, cegonhas e etc. É o ideal para quem não quer garimpar opções diferentes e variadas, sem ficar preso a uma combinação específica.

Já as mamães fãs de desenhos infantis vão encontrar inspirações adoidado. O mais recente fenômeno, Patati Patatá é o campeão em objetos decorativos. Mas, tem também, Kung Fu Panda, Princesas e outros desenhos animados.

Outra coisa que não pode faltar é doce. Já viu festa infantil, mesmo que o público seja adulto, não ter balinhas e docinhos? Uma forma de agradar o público mais adulto é apostar nos Cupcakes. A loja "Mari Cute" fornece Mini Cupcakes com o tema circense, dá para encomendar online, pelo Elo 7 também!

E no final, não vale esquecer da lembrancinha. Se for menino, uma ideia é dar carrinhos feitos de sabonete. Já se o seu baby for menina, que tal um chaveirinho de biscuit no formato de uma bonequinha linda?


Por Mariana Benjamim

Comente