Viagem com os filhos: cruzeiros temáticos para crianças

cruzeiros

Foto - shutterstock

Indo na contramão das viagens românticas, os cruzeiros temáticos para crianças são a prova de que as viagens em alto mar também podem ser feitas em família. Para viajar com as crianças em um cruzeiro, a dica é ver o roteiro de cada um para escolher o que melhor combina com você e seus pequenos.

A MSC Cruzeiros, conhecida por ter diferentes opções de cruzeiros temáticos, faz uma programação inteira dedicada a crianças. A maioria dos roteiros tem atrações monitoradas durante todo o dia.

Pra começar, as crianças são divididas em grupos para fazer atrações de acordo com sua idade: Mini Club, dos 3 aos 6 anos e Junior Club, dos 7 aos 11 anos. Nessas atrações estão inclusas atividades que envovem artesanato, torneios esportivos, caça ao tesouro, festas, shows ao vivo, concurso de talentos, e aventuras a bordo. Fora todas as atrações que acontecem dia a dia, as crianças ainda têm as áreas do navio para se divertir: piscinas com tobogã e cachoeira, mini-golfe, tênis,basquete, shuffleboard e futebol.

Ainda pensando no bem-estar das crianças, há o jantar Fun Time. nele, os pequenos jantam em uma área decorada especialmente para eles, separado dos pais. É uma maneira de dar uma folguinha para os pais curtirem o navio.


Por Caroline Sarmento

Comente