Uma vela perfumada, dois usos

Foto Divulgação

Essa dica de produto é para usar a dois e o melhor, em duas funções!

Lançada pela EOS Cosméticos, a Vela Perfumada deixa o ambiente com um suave aroma que aguça os sentidos e depois de derretida, transforma-se em um óleo de massagem que hidrata e perfuma a pele delicadamente.

Depois de acesa por algum tempo, a vela deve ser apagada. É necessário, então, aguardar por 20 minutos até que o óleo esteja na temperatura ideal para massagear o corpo. Este processo pode ser repetido várias vezes até o término da vela.

O produto está disponível em duas fragrâncias com nomes inspirados em deuses gregos - Ares, com notas frutais e cítricas, e Cronus, com aroma amadeirado. Feita à base de soja, a vela depois que vira óleo forma um filme sobre a pele, prevenindo o ressecamento e proporcionando um toque macio e sedoso no momento e após a massagem.

A manteiga de Karité, ingrediente que completa a fórmula, contém alta concentração de lipídios vegetais naturais que facilitam o deslizamento das mãos sobre a pele e promovem uma sensação de bem-estar. Extraída da noz da árvore africana Karité, esta manteiga protege a derme dos raios UV, tem ação antioxidante, além de proporcionar a hidratação intensa da pele.

A embalagem de porcelana em formato moderno, fechada por uma tampa quadrada com pequeno detalhe em dourado, também pode ser usada depois para decorar a sua casa.

Preço sugerido - R$ 98,00 - SAC: (11) 3083-0130

Por Karina Conde

Comente