Tênis infantil Mizuno

Tennis para bebês

Fotos Divulgação

A Mizuno acaba de lançar uma linha de tênis para as crianças. São dez modelos de variadas cores, equipados com a tecnologia Hatsuiku Sockliner, uma palmilha especial que proporciona o crescimento saudável dos pés das crianças através da junção entre amortecimento e flexibilidade em áreas estratégicas.

“O pé humano possui três “arcos” (horizontal, vertical interno e vertical externo) que resultam nas características do tipo (normal, plano ou cavo). Essa tecnologia auxilia no desenvolvimento saudável desses arcos dos pés das crianças, proporcionando uma melhor pisada”, afirma o gerente da marca, Luiz Arthur de Oliveira.

Nesses tênis, os pais conseguem verificar qual o tamanho ideal do calçado para a criança. Basta retirar a palmilha e colocar o pezinho em cima. Se a ponta dos dedos ficar sobre a faixa verde, o modelo está apertado. Caso estejam sobre a faixa branca, o tamanho está apropriado. Se ficaram abaixo da faixa branca, o tênis está muito grande.

A linha infantil da Mizuno é dividida em Baby, para crianças de 1 a 3 anos, e Kids, de 3 a 7 anos, e pode ser encontrada nas principais lojas do país.

Veja também - Skatennis para a criançada.

Por Karina Conde

Comente

Assuntos relacionados: crianças tênis