Temas para inspirar a festa de aniversário do seu filho

Temas para inspirar a festa de aniversário do seu

Foto: reprodução/ We Heart It

Seu filho vai fazer aniversário e você está cansada dos temas comuns como desenhos infantis ou clássicos como princesas ou circo? Então que tal optar por festas diferentes? E não precisa de nada muito caro ou cheio de preparação.

Por exemplo: um piquenique. Se você tiver espaço em casa, ótimo. Senão vale um parque ou praia. É só estender a toalha xadrez, preparar lanchinhos e deixar a criançada brincando. Vale levar a comida em cestinhas para deixar ainda mais temático.

Outra ideia simples é a festa do pijama. Os maiorzinhos vão amar levar vários amigos para dormir em casa. O parabéns pode rolar na hora do café da manhã com uma mesa cheia de pães e bolos caprichados - café da manhã de hotel.

Ainda dentro de casa uma ideia bacana é um festival de cinema. Pipoca, filmes preferidos, docinhos, refri e amiguinhos reunidos! Se tiver espaço que tal colocar um projetor? Eles vão se sentir no cinema mesmo.

Outras opções são oficinas, mas aí demanda a contratação de um professor para orientar as atividades. Por exemplo: jardinagem, dobraduras, desenhos e até culinária. Imagina só como eles vão se divertir fazendo, por exemplo, uma oficina de cupcakes?


Mas seja qual for o tema escolhido não esqueça: bolo, convite e lembrancinhas devem acompanhar o tema escolhido.

Por Larissa Alvarez

Comente