Tatto! Homenagem ao meu grande amor´´Heitor´´!!!

Oi minhas amigas(os)!!!

      Como vão vocês? Espero que estejam todos bem! Com muita saúde!

      Desde que Heitor nasceu, estava doida para fazer uma tatuagem com o nome do meu filho Heitor, pois queria que meu amor por ele estivesse expressado também na minha pele. Porque somente por ele senti  este amor tão grande, amor maior que tudo, amor incondicional, amor verdadeiro, por isso queria tanto tatuar o nome dele em mim para marcar esse momento para sempre.

      No começo não sabia aonde, que letra, que desenho tatuar(fiquei muito indecisa) e devido a correria do dia-a-dia depois que sou mãe decidi esperar até Heitor ficar maiorzinho e as coisas se ajeitarem, enfim ter mais tempo para mim. Então dia 30 de Agosto de 2012, resolvia a fazer a tatto, Heitor já estava com sete meses e a vida mais tranquila, com mais tempo para fazer as minhas coisas.

E  graças a Deus não doeu, apesar de já ter feito uma tatuagem nas costas, estava com medo de doer, mas foi super tranquilo a secção e durou uns 30 minutos. Escolhi o anti-punho e coloquei dois corações junto com o nome ´´Heitor´´.escrito com letra cursiva.

     E ficou simplesmente linda, do jeito que eu queria. Eu amei!!! Agora tenho Heitor gravado em mim para o resto da vida. Meu filho! Meu tudo! A pessoa que mais amo no mundo!

    Então é isso! Só passei para contar para vocês sobre a homenagem que fiz ao meu filho!

Vai aí algumas fotos da minha homenagem!Minha nova tatto!

Bjos e Até a próxima!!!

[imgImportadorBlog-9]

Comente

Assuntos relacionados: 7º mês tatuagens amor