Tal mãe, tal filha

Mães em forma

Gloria Pires (como norma em Insensato Coração) - Cléo Pires (como Estela em Araguaia). Foto/Divulgação TV Globo

As mulheres em geral estão cada vez mais preocupadas com a beleza e, principalmente na busca pela juventude eterna. No mundo das celebridades isso fica bastante evidente e, algumas mães que também possuem filhas famosas, praticamente deixam de ser progenitoras e passam a parecer irmãs de suas crias.

Demi Moore é um ótimo exemplo. Além de ser casada com o bonitão Ashton Kutcher, 15 anos mais novo, tem três filhas: Rumer Glenn Willis, de 23 anos, Scout Laure Willis, de 20 anos, e Tallulah Belle Willis, de 17 anos, todas fruto de sua relação com o ator Bruce Willis.

A atriz de "Ghost" continua sendo um símbolo sexual mundial e chega até a parecer mais nova que suas filhas mais velhas. Demi revelou no programa de David Letterman que já se tornou adepta inclusive ao tratamento com sanguessugas, tudo pela beleza e juventude eterna.

Luiza Brunet é outro caso bastante conhecido. A modelo, empresária e atriz de quase 49 anos é mãe de Yasmin Brunet, de 23 anos, também modelo consolidada. As duas desfilam pelos shoppings e eventos de mãos dadas, sempre sorridentes e mais parecem irmãs, esbanjando beleza por onde passam.

Quem também parece ter uma irmã mais velha é a apresentadora e modelo Ticiane Pinheiro, de 35 anos. Sua mãe, Helô Pinheiro, apesar dos 65 anos de idade, continua linda e a eterna "Garota de Ipanema", de Tom Jobim. As duas inclusive já posaram juntas para uma revista masculina, mostrando que estão com tudo em cima.

Apesar de ainda bem novinha, Sasha, de 13 anos, e Xuxa, de 48 anos, não parecem ter tanta diferença de idade assim. A apresentadora e eterna "Rainha dos Baixinhos" esbanja beleza e juventude, transparecendo ser bem mais jovem do que afirmam seus documentos.


Glória Pires também está no hall das mães "inteironas". A atriz de 48 anos é mãe da também atriz Cléo Pires, de 28 anos, além de Antônia, de 19, Ana, de 11 e Bento, de apenas seis aninhos. Linda e esbanjando sensualidade, Glória faz parte dessa lista de mulheres que parecem irmãs de seus filhos.

Kate Hudson, de 32 anos, que está prestes a dar a luz, também tem uma mãe que, além de famosa já fez - e faz - muitos homens suspirarem. A atriz famosa pelas comédias dos anos 80 e 90, Goldie Hawn, de 65 anos, exibe muita elegância e preocupações com o corpo, além de aparecer nas badalações com a filha sempre que possível.

Por Carolina Pain (MBPress)

Comente