Só o tempo ensinará as minha filhas!

A gota d'água da minha separação foi a depressão. Estava muito mal, meu ex-marido deixou-me na casa da minha mãe (sem minha vontade). Quando melhorei um pouco não consegui retornar à minha casa, ele proibiu....... Minhas filhas me visitavam todos os finais de semana/feriados/e férias.

Há 5 anos recebia uma pequena ajuda financeira e R$100,00 de minha mãe. Durante esses anos usava o convênio e ele comprava os medicamentos(que nao posso ficar sem.)

Há 2 anos comecei a receber pensão, concedida pelo juiz , devido ao meu quadro clínico. Desde então cortou o convênio médico e deixou de comprar os remédios. Até aí tudo bem.

Nunca houve diágolo com ele. Tive que entrar com processos judiciais para requerer do que é do meu direito.Então ele ficou com muita raiva, falou e ainda fala mal de mim, mentiras e calúnias para minhas filhas. Elas acreditam nele e se voltaram contra mim.

Faz dois anos que não vêem me visitar, no telefone me ofendem. Ele disse elas que não vão ter onde morar......E agora, nesta semana, depois de um mês sem ligar lá, telefonei e minha filha mais velha com 16 anos, disse -me que a minha pensão está fazendo falta para ela está sendo prejudicada, que não tenho nada de doença............

Ele está usando isso como justificativa para as despesas dele e em não saber administrar o dinheiro, pois ele ganha bem. E tem outra, neste período ele está morando com outra que tem um filho de 2 anos e que infelizmente está ajudando neste conflito todo (filha/mãe).

Estou cansada, não tive a chance de me defender, conversar com elas, mostrar o meu lado. Penso que não devo telefonar mais, vou falar o quê? Sempre fico muito mal depois que ligo e sou ofendida.

Só gostaria que minhas filhas pudessem levar uma vida em um ambiente de harmonia, verdade, honestidade, princípios, desenvolvessem a personalidade própria. Estão sendo manipuladas e deixando de viver o que deveria na idade delas. Ele usa-as nestes problemas conjugais, não deveria ter misturado.

Com certeza sinto muita dor, fico deprimida, raiva no momento. Mas o principal, quero que elas sejam felizes nesta vida, tenham paz. É só Deus mesmo.

Mas, olha amigas tem horas que vou lá no fundo......... Quero opiniões de vocês.

Obrigada

Fiquem com Deus!

Comente