Revista convite para festinhas de aniversário

Revista lembrancinha para festinhas de aniversário

Foto/Baboopix

Quando a gente entra em uma festa de criança até fica surpresa com tamanha criatividade dos bufês, um mercado que se profissionalizou em fazer a alegria dos pequenos. Se antigamente no máximo um palhacinho já era novidade nos aniversários, hoje tem desde parques de diversão, mini-salão de beleza, com direito a maquiagem ou penteados, e até tatuagem para crianças.

O capricho já começa pelo convite. Uma boa ideia que o Vila Compras encontrou foram os convites em formato de revista, sendo que os destaques são os dados básicos da festa e as atrações: malabarismo, teatro de fantoches ou pintura artística.

Com direito a foto do filhote na capa e texto escolhido pelos pais, a revista lembrancinha tem páginas interativas para a criançada brincar, com desenhos para colorir, sessão de piadinhas e joguinhos. Dessa forma, os pequenos aproveitam a lembrança de uma forma mais educativa.

[galeria]

Do contato inicial à impressão, o processo dura cerca de dez dias. Cada exemplar custa R$ 6, e a encomenda mínima são de 30 unidades. A compra é feita pela internet e após o recebimento do pedido, a empresa se compromete a enviar modelos de capa e/ou observações sobre as imagens enviadas, isso em dois dias. Ela só começa a ser feita com a aprovação das fotos e textos, assim como em uma produção normal de uma revista comercial.


O serviço é feito pelo site Baboopix (www.baboopix.com.br), que inclusive mantém um blog com várias ideias já realizadas entre os clientes.

Por Juliana Lopes

Comente