Regina Duarte afirma que foi ‘avó’ dos filhos

Regina Duarte afirma que foi ‘avó’ dos filhos

Foto/ Divulgação Revista QUEM Acontece

Está no conceito popular que crianças criadas por avós são mimadas. Será? Muitos pais reclamam que seus pais mimam seus filhos demais, e às vezes "estragam" as crianças. Pois a atriz Regina Duarte acredita que ela mesma fez esse papel. "Acho que fui meio avó dos meus filhos". Em entrevista para a revista QUEM Acontece ela conta tudo sobre ser avó dos filhos.

Regina Duarte estreou nos palcos aos 14 anos e afirma que apesar da educação rígida, sempre teve apoio de sua família para seguir a carreira artística. "Minha mãe era religiosa, católica. Meu pai, militar, da disciplina. Mas tinham uma cabeça ótima: para eles, o artista estava acima do bem e do mal", afirmou.

Em muitas entrevistas a filha de Regina Duarte , a atriz Gabriela Duarte, afirmou que a mãe sempre a motivou. Hoje aos 64 anos, Regina Duarte conta que já sentiu culpa por ter que trabalhar e deixar os filhos em casa. "Tive muita culpa! Hoje, já não tenho mais. Acho que fiz o que tinha que fazer. Sempre que pude, estive com eles. E eu era uma mãe feliz, pois quando eu não estava, estava fazendo meu trabalho com muita alegria e prazer. E eu considero o meu trabalho uma função social importante".


A atriz conta para a revista que agia como avó dos filhos. "Acho que fui meio avó dos meus filhos. Eu estava na Globo, gravando, enquanto a babá fazia o papel da chata,"lembrou.

Por Catharina Apolinário

Comente