Recall dos brinquedos Magtastik e Magnetix Jr

Brinquedos da marca Gulliver

A empresa Gulliver anunciou o recall de mais de seis mil itens produzidos pela empresa canadense Mega Brands que são comercializados no Brasil. Veja se seu filho não tem os modelos Magtastik e Magnetix Jr. As crianças podem engolir pequenas partes do brinquedo ou mesmo colocá-las no nariz e ouvido, pois as peças são fáceis de desmontar.

Apesar de a empresa afirmar que até agora não recebeu alguma reclamação sobre incidentes com esses brinquedos, ela disponibiliza um telefone de atendimento para esclarecimento de dúvidas: 0800-770-2650, disponível das 8 às 17h45, todos os dias.

O consumidor dos brinquedos poderá trocá-los por qualquer outro produto da Gulliver do mesmo valor ou então solicitar a devolução do dinheiro no próprio serviço de atendimento. Os endereços dos postos de troca em todo o Brasil estão no site (www.gulliver.com.br).

Segundo Paulo Benzatti, diretor comercial da empresa, não há prazo estipulado para o término do recall. “O consumidor sempre será atendido quanto, a qualquer tempo, tiver interesse na troca do produto ou na devolução do dinheiro”, ressalta.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: filhos crianças brinquedos recall