Quem são os adolescentes mais influentes do mundo?

jovensinfluentes

Jaden Smith (16) e a cantora Lorde (17). Foto - Reprodução/purepeople/es.doblaje

Eles são o futuro mais próximo do mundo, então por que não seriam influentes? Neste ano, a revista "TIMES" divulgou uma lista com os adolescentes mais influentes do mundo. E esse ranking não leva em conta apenas o sucesso, fama e grana, mas também outros aspectos relevantes para o mundo teen, como seguidores em redes sociais e premiações.

Lorde, a cantora neozelandesa de 17 anos lidera a lista com dois Grammys e um disco de paltina. Atrás dela vem Cloe Moretz, também com 17 anos e vários filmes no currículo, como "500 dias com ela", "Carrie, a Estranha" e "A Invenção de Hugo Cabret". Atrás dela, Jaden Smith, filho de Will Smith, ocupa o terceiro lugar. Ele já atuou em dois filmes ao lado do pai, mas foi seu perfil no Twitter que chamou a atenção, com 5,3 milhões de seguidores. Uii!

Aléms das celebridades teen que conhecemos ainda estão na lista outros adolescentes influentes, como os ganhadores do Nobel da Paz 2014, Malala Yousafzai, 17, e Joshua Wong, 18. As filhas de Barack Obama, Sasha, 13, e Malia, 16, também estão na lista. Confira o topo do ranking:

1 - Lorde , 17.

2 - Cloe Grace Moretz, 17

3 - Jaden Smith, 16

4 - Austin Mahone, 18

5 - Rico Rodriguez, 16

6 - Kylie Jenner, 17, e Kendall Jenner, 18

7 - Shawn Mendes, 16

8 - Nash Grier, 16

9 - Kiernan Shipka, 14

10 - Troye Sivan, 19


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: jovens famosos