Quando a criança pede!

"Ai mãe, hoje eu quero ficar em casa com você, brincar fazer carinho. Não quero ir pra escolinha."

Assim amanheci o dia. Como negar, já que a vida anda tão rápido, as crianças crescem numa velocidade despercebida e dedicar uma manhã inteira aos filhos... quase não acontece, ou melhor, não conseguimos sempre.

Eu ainda tinha que fazer compras, ajeitar a casa e terminar projetos no atelier/ateliê. Porém resolvi que depois das compras (onde decidimos que iríamos juntas), iria dedicar a ela esta manhã!

Já no supermercado conversamos sobre o final de semana, sobre a "vida"e lembramos que a Oma havia  nos convidado essa noite para jantarmos na casa dela. A deliciosa sopa de lentilha! E aí veio a idéia de prepararmos a sobremesa surpresa com nada a mais que chocolate decor com unicórnio e da cor rosa!

Como havia falado antes (veja aqui), a adoração por cavalos não mudou. A novidade são os unicórnios e as fadas. Ela iniciou a coleção com os Fillys e a linha da Playmobil Fairies.

Então a ideia era fazer um bosque mágico, estilo bem craft para as fadas.

Não pensamos 2 vezes, e lá estávamos cercadas de papéis, tesoura, cola e plim-plim, para que esse bosque ficasse pronto.

Quando pronto, a brincadeira durou horas... Depois fomos preparar a sobremesa, um arranjo bem simples com garrafas vazias de suco.

Assim foi nossa manhã...

Comente