Professora permite que aluna leve bebê às aulas para não faltar

A atitude da professora viralizou nas redes e ganhou o coração do Twitter
professora bebê aulas

Foto: Reprodução/Twitter

A atitude de uma professora, para que uma aluna parasse de perder as aulas na faculdade, comoveu os internautas. Morgan King, de 21 anos de idade, tem um bebê e começou a faltar ao Departamento de Estudos de Crianças e Família da Universidade do Tennessee, EUA, por não ter com quem deixar a criança.

Normalmente ela pede aos seus avós para cuidarem da filha Korbyn, de 3 meses, mas eles tiveram um compromisso e Morgan não conseguiu encontrar uma babá. Angustiada, ela enviou um e-mail para a professora Sally Hunter, explicando sua ausência. E a professora mandou uma resposta emocionante para a desculpa da estudante:


“Sinto muito que as questões familiares sejam o motivo que fez você perder a aula hoje. No futuro, se você está tendo problemas para encontrar alguém para cuidar de Korbyn, sinta-se livre PARA TRAZER-LHE com você para a aula. Eu ficaria absolutamente encantada de segurá-la enquanto eu ensino, para que você ainda possa prestar atenção e anotar a aula”.

“Eu trabalho para o Departamento de Estudos de CRIANÇA e FAMÍLIA – então, quão terrível seria, se eu não quisesse ter uma criança visitando nossa aula? Eu falo muito sério nesta oferta – apenas traga Korbyn com você!”, concluiu a professora.

O e-mail chegou às redes sociais e foi compartilhado milhares de vezes. “Parece que você nos fez ” famosas no Twitter”- ha!”, escreveu Hunter em resposta.

“Não posso acreditar que tantas pessoas estão reagindo ao e-mail que lhe enviei no início desta semana. Parece-me que convidar Korbyn para a aula era apenas a coisa decente a fazer “, disse a profissional.

Que bela atitude!

Comente

Assuntos relacionados: início das aulas bebês faculdade aulas