Princesas Disney na versão Street Fighter

Princesas Disney na versão Street Fighter

Jasmine. Foto/ Reprodução site Fan Art Exhibit

As Princesas da Disney se transformam em personagens do jogo Street Fighter. As princesas encarnam lindas mulheres lutadoras, cheias de charme e com traços de sua história no mundo Disney. Uma criação do artista australiano Josh McMahon, publicadas no blog Fan Art Exhibit.

McMahon jogou a versão de iPod de Street Fighter IV durante muito tempo , o que o inspirou a criar as princesas Disney com estilo de luta daquele jogo. A idéia era misturar dois estilos opostos, de mundos diferentes, já que as princesas fazem o gosto das meninas e os jogos de lutas, o dos meninos.

Branca de Neve, Ariel ou A Pequena Sereia, Cinderela, Aurora ou Bela Adormecida, Mulan, Bela (Bela e a Fera), Tiana (O príncipe Sapo) , Pocahontas, Jasmine (Alladin) e Rapunzel foram recriadas ao estilo guerreiras lutadoras. McMahon ilustrou as princesas como se elas fossem parte do jogo Street Fighter IV.

O artista pensou ainda em habilidades e histórias para as lutadoras, onde Cinderela virou ninja, Branca de Neve uma lutadora de rua, Bela lutadora de Muay- Tai. Armas como o machado de Pocahontas e a espada da Jasmine compõem a personagem e sua história, relacionando, de alguma forma, com a história contada nos filmes da Disney. Criativo não é? Com qual delas você se identifica mais?


Por Catharina Apolinário

Comente