Presentes mico

Presentes mico

Após a meia noite chega a tão esperada hora de trocar os presentes de Natal. Depois de abertos, há muita gente feliz com o que ganhou, mas também há aqueles que não deram muita sorte e ganharam o chamado "presente mico". Afinal, quem é que nunca passou por isso, não é mesmo?

A advogada Gabriela Costa conta que no Natal de 2006 ganhou uma blusa linda de sua madrinha, o problema é que ela havia engordado e não ia caber. "Eu não encontro muito com ela, então ela não sabia que eu havia engordado. O problema não foi nem a blusa ser pequena, porque eu poderia trocar, mas é que ela ficou tão sem graça, tentando explicar que a situação que o que seria apenas um imprevisto ficou bem mais constrangedor."

Já a estudante Lizandra Silva conta que ganhou o presente mico clássico, meias confeccionadas de crochê por uma tia. "Não tem jeito, todo mundo já ganhou esse presente mico, né? Fazer o que, precisa fingir que gostou", diverte-se.

A psicóloga Ana Paula Teixeira conta que uma vez ganhou de sua mãe um mancebo, que ela adorou e havia pedido, mas o problema foi a reação da filha mais nova. "Minha filha era pequenininha e não entendeu a função do presente e teve um reação muito engraçada, daquelas bem sinceras de crianças e falou , no meio da troca de presentes, ‘isso é presente que se dê?’. Claro que todo mundo deu muita risada."


E você, já ganhou ou deu algum presente mico?

Por Larissa Alvarez

Comente