Presentes inusitados

Presentes inusitados

Multiplicador de entradas USB, R$ 151. Foto: divulgação

Sabe quando você precisa dar um presente, mas quer sair do lugar comum e surpreender com algo inusitado? Então você precisa conhecer o Coletivo Amor de Madre, espaço voltado para a criação de peças de design utilitárias que reúne o trabalho de diversos artistas e designers.

As opções são as mais variadas, tudo com um ar moderno e divertido. A idéia é dar cara nova a objetos do dia a dia como, por exemplo, luvas de cozinha de neoprene que tem o desenho de uma mão com relógio, grampeadores que são cachorros e até o famoso perfex em versão camiseta.

No Coletivo, um multiplicador de entradas USB pode ter um visual muito mais bacana e se tornar um bonequinho, assim como um buda de porcelana fosca pode vir com patuás. E você já pensou em ter um poste, igual ao da rua, dentro de casa? Pois então, a luminária, disponível no tamanho de mesa e maior para ficar no chão, tem escala real produzida em concreto e ferro com iluminação de led. Haja criatividade!

[galeria]


O espaço físico do Coletivo Amor de Madre fica na Rua Estados Unidos, 2186, Jardins, São Paulo. Vale a pena acessar o site www.coletivoamordemadre.com e conhecer ainda mais produtos super diferentes.

Por Larissa Alvarez

Comente