Plástico bolha infinito

Plástico bolha infinito

Divulgação

É só olhar para um plástico bolha que surge aquela vontade incontrolável de sair apertando todas aquelas bolhinhas, mas logo elas acabam e aí o jeito é esperar a próxima encomenda chegar pelo correio toda embrulhada no plástico.

Na verdade esse era o único jeito, porque agora é possível liberar o stress apertando plástico bolha a hora que der vontade. É que acaba de chegar ao Brasil o plástico bolha infinito.

O ploc-ploc foi lançado no Japão em setembro de 2007, onde foram vendidas um milhão de peças em apenas dois dias. O produto tem o formato de um chaveiro e permite que você estoure as oito bolhas infinitamente, já que elas se recompõem. A cada 100 estouros você ouve um barulho diferente, que pode ser o som de uma buzina ou o latido de um cão.

Plástico bolha infinito

Divulgação

Para comprar basta acessar o site www.ploc-ploc.com.br, é possível escolher entre modelos nas cores verde, vermelho, branco, azul e rosa. Cada um custa R$ 29,90.


No site há uma espécie de comunidade de donos de ploc-ploc. Quando compra o produto a pessoa ganha um espaço na “Plocosfera” (comunidade dos ploqueiros) que reunirá os primeiros que 20 mil que comprarem os produtos.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: compras chaveiro