Pequenas empreendedoras

Pequenas empreendedoras

Criadoras do Pop Camelô. Foto: divulgação

O empreendedorismo começa na infância! Prova disso é a iniciativa de quatro meninas: Giovanna, Joana, Estela e Marcela, hoje com 10 anos, que se inspiraram nas vendas de garagem e resolveram criar o Pop Camelô.

A idéia era juntar tudo que as mães, avós, tias e elas próprias não usavam mais, mas que estivesse em bom estado, revender e assim juntar dinheiro para uma viagem para a Disney. Na época, com 6 anos, elas juntaram tudo o que poderia ser vendido e a mãe de uma delas reservou um espaço no Bazar do Clube Paineiras, onde é sócia. A iniciativa foi um sucesso!

Além da ideia da viagem elas ajudaram duas Associações que promovem a educação e abrigam crianças carentes, o Espaço Nossa Casa - Pró Saber e a Associação Maria Helen Drexel. Toda a renda arrecadada com a venda destas peças foi revertida para as próprias Associações.

Agora o bazar já está na quarta edição e tem data marcada para o próximo dia 30 de abril, sábado, na loja da estilista Juliana Ariza, que aproveita a inspiração e faz venda especial de vestidos de festa com até 70% de desconto.

No bazar das meninas, além de roupas e objetos que não servem ou não se encaixam mais garimpados na casa de amigos, pais, avós, tios e primos, há ainda roupas infantis e bijus. O horário de funcionamento do bazar no dia 30 de abril é das 10h às 19h. O endereço é Rua Harmonia, 293/ casa 2, Vila Madalena.

Por Larissa Alvarez

Comente