Papelaria customizada

Papelaria customizada

Convites e Cartões de Páscoa

Hoje em dia cada um imprime sua marca no mercado profissional ou em uma roda de amigos. Muita gente busca uma forma criativa de se comunicar, seja por e-mail ou outros meios. Em tempos de internet, a papelaria ainda é bastante usada, e também entrou na onda da customização.

Quem gosta de personalizar cartões de visita, convites, cartas e etiquetas encontra boas ideias na própria rede. No site Paperview, tem convites para chá de bebê, de cozinha, aniversário, ou happy hour.

São vários desenhos. Basta escrever o texto e escolher a fonte preferida que a empresa confecciona o convite. Cinco convite e cinco envelopes custam 40 reais, já o dobro é 79. O máximo por pacote é de 25 cartões. Há também cartões de Páscoa, com a opção de inserir a foto da família, e etiquetas para você colocar nos presentinhos e ovos.

Papelaria customizada

Modelos de Comunicados de Nascimento

Os cartões de comunicado de nascimento, batizado ou chá de bebê são uma fofura! Há vários modelos, cada pacote com 12 envelopes custa 39 reais. Já os cartões de visita são confeccionados com estampas mais delicadas. Os modelos de cerejinhas, sapatinhos, cachorrinhos e listras coloridas, são para as crianças. Cada um custa em média, um real, depende da quantidade escolhida. A fonte é personalizada. Basta escrever o texto que eles fazem um layout bacana.


Se a intenção é agradecer, dar parabéns por alguma conquista ou até pedir desculpa com elegância, o interessante é usar papéis personalizados. O modelo de cartão tem apenas a borda estampada com o nome impresso no topo, e espaço em branco para a escrita. Escolha aquele com a sua carinha e envie uma surpresa para quem você gosta!

Papelaria customizada

Papéis personalizados e cartões de visita

Por Juliana Lopes

Comente