Pai muda a senha do Wi-Fi em troca de tarefas domésticas cumpridas

Paulo Machado, pai de Catarina, paulistana de 17 anos acredita que restringir a internet hoje possui o mesmo efeito que, no passado, restringir a televisão
tarefas-domesticas-wifi

© fotos:divulgação Facebook

Quem tem filhos sabe que educar as crianças e os adolescentes não é tarefa fácil, ainda por cima quando eles passam o tempo inteiro na internet. Convencê-los de fazer as tarefas de casa então...quase impossível, certo? Errado! Este pai provou que apesar do WiFi de casa, as atividades podem ser feitas com um empurrãozinho da criatividade.


Paulo Machado, pai de Catarina, paulistana de 17 anos encontrou uma maneira atual de convencer a filha a colocar a mão na massa: trocar a senha do wi-fi diariamente, e só revelar o código em troca de tarefas cumpridas! Que tal?

Entre o pai ter a ideia e os atuais mais de 100 mil compartilhamentos e 75 mil curtidas da postagem do bilhete, passaram-se somente 24 horas. Paulo escreveu o bilhete à mão, postou na página de Catarina no Facebook, que em questão de minutos respondeu com compreensão e duas fotos: do seu quarto arrumado, e da louça lavada. A senha então foi liberada.

Curtiu? Para Paulo, restringir a internet hoje possui o mesmo efeito que, no passado, restringir a televisão. Ele garantiu que seguirá trocando a senha, para enfim estabelecer uma rotina e proximidade em casa...você adotaria a técnica no seu lar? Conta para a gente!

Por Thamirys Teixeira

Comente